Ir para o conteúdo [1] Ir para o menu [2] Ir para a busca [3] Ir para o rodapé [4]

Segunda, 18 Novembro 2019 19:14

CÂMARA DE ESPERANTINA EMITE NOTA DE PESAR À FAMÍLIA CAYRES PELO FALECIMENTO DO SENHOR ÉDITO CAYRES

NOTA DE PESAR Nº 02/2019.

Esperantina Tocantins, aos 18 de Novembro de 2019.

EMITENTE: CÂMARA MUNICIPAL DE ESPERANTINA TOCANTINS.

DESTINATÁRIO: AO DEPUTADO AMÉLIO CAYRES E À FAMÍLIA CAYRES.

Assunto: NOTA DE PESAR pelo falecimento do Senhor ÉDITO CAYRES DE ALMEIDA, popularmente conhecido como NENCA ou VELHO DO RIO.

O Presidente da Câmara Municipal de Esperantina Tocantins, JOSÉ CÁSSIO DOS SANTOS COSTA, em nome de todos os Vereadores, vem através do presente apresentar suas condolências ao Deputado Amélio Cayres e toda a Família Cayres, pelo falecimento do Senhor ÉDITO CAYRES DE ALMEIDA, popularmente conhecido como Nenca ou Velho do Rio.

Nenca foi um dos pioneiros da cidade de Augustinópolis, irmão do Ex-Prefeito de Augustinópolis Antônio Cayres de Almeida, irmão do Ex-Prefeito de Buriti do Tocantins Alvimar Cayres, cunhado da Ex-Prefeita de Augustinópolis Deijanira Almeida e também irmão do Deputado Estadual Amélio Cayres.

Um homem muito querido e respeitado na cidade e toda a região do Bico do Papagaio que nos deixa de uma forma repentina.

Que nesse momento de grande dor em que passa a família Cayres, o soberano Deus possa enviar o consolo à todos.

É imensurável a dor da perda de um ente querido, que cumpre sua sentença e deixa muitas lembranças e saudades no seio familiar após sua partida.

Em momentos como este, as palavras são insuficientes para descrever esta irreparável perda e não há como deixar de mencionar a sua importante missão de patriarca e guardião de sua família, tendo deixado um legado de valores e princípios supremos.

Por estas e outras inúmeras razões, é que se faz necessário o registro da presente Nota.

Sem mais para o momento, reiteramos os mais sinceros sentimentos e condolências para seus familiares e amigos enlutados, em razão de sua atuação, por ser figura de valor, de competência e respeitabilidade, recordações que ecoarão ao longo do tempo, da lembrança e da saudade.

Assembleia Legislatica
Camara dos Deputados
IBGE
Interlegis
Senado
TCE

Atendimento:

Segunda à Sexta, das 8h às 12h00

(063)3475-1151 Fax: (063)3475-1151

Avenida Presidente Getúlio Vargas, 71 - Centro

Esperantina - TO CEP: 77.993-000

Administradores

Copyright® 2017. Câmara Municipal de Esperantina do Tocantins - TO. Todos os direitos reservados.

Responsável pelas informações:  ANTONIO JOSEAN MOREIRA ALVES  - (63) 98137 2249